minhas princesas

minhas princesas
filhas lindas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

surpresa....minha terceira princesa

       ....eu e o Marcos felizes da Vida,mas eu andava sentindo umas coisas estranhas,resolvi ir no médico,ele me pediu um exame de de gravidez eu descartei a possibilidade,pois tinha acabado de sair de uma,mas para tirar qualquer dúvida fiz o exame e quando peguei o resultado ,para minha surpresa deu 'positivo'.Fiquei desesperada porque não esperava,...A Luisa estava fazendo quatro meses, linda e fofa, recém nascida,a Renata com 1 ano e 9 meses,tinha acabado de aprender a andar,eu olhava pra elas e pensava :o que vai ser de mim com tantos bebês,como vou dar conta!!!O Marcos adorou a idéia:agora vai vir meu filho homem!
     Depois de me refazer do susto acreditei que  Deus sabe o que faz e se ele me concedeu mais uma vez a dádiva de ser mãe eu  iria dar todo o amor necessário a esse bebê,era muito engraçado a minha barriga crescendo e a Luisa crescendo junto com ela...Fiz ultrasonografia  com 7 meses de gravidez e fiquei muito feliz em saber que era uma menina (como sempre me preocupei com a reação do Marcos).Quando contei a ele pensou que eu estava brincando, eu falei é verdade ,meu bem, é mais uma menina !Ele chorou e eu mais uma vez disse:Meu bem se Deus nos mandou mais uma menina ele sabe o que faz!!!Pensando assim ele se conformou!
   Uma semana antes da Luisa fazer 1 aninho eu acordei sentindo dor  naquele ,pedi para meu bem me levar ao médico,chegando lá ele me disse que eu estava entrando em trabalho de parto e me internou,passei o dia todo em trabalho de parto e nada de nascer o bebê,eu já estava me desesperando,o médico me acalmava e dizia que ainda não estava na hora e eu lá sentindo contrações.Hora da visita:O Marcos chegou com um buquê de flores acompanhado de minha mãe,quando eu os vi começei a chorar,ninguém entendeu nada!Eles perguntaram o que estava acontecendo e eu disse o bebê ainda não nasceu!Minha mãe ficou super preocupada:mas como assim!Tem que fazer uma cesariana o médico entrou e nos tranquilizou.
    A Fernanda nasceu às 00:40h correu tudo bem Graças a Deus!!Ela era tão fofinha  e os cabelos arrepiados,uma graça! A Luisa começou a andar uma semana depois.Era tão engraçado quando eu saia na rua com dois bebês no carrinho e a Renata segurando do lado todo mundo ficava olhando admirados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário