minhas princesas

minhas princesas
filhas lindas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luisa,minha segunda princesa

        Bom dia amigos!Que dia lindo neh!
        ...Foi uma grande alegria qdo soubemos que chegaria mais um bebê!
        O Marcos e eu ficamos tão feliz!A Renata também ,teria um irmaozinho(a) para Brincar!Foi uma gravidez muito tranquila,esperada com  muito carinho,A Renata só dormia passando a mão na minha barriga!Fiz várias ultrasonografias para saber o sexo,mas o bebê estava com as perninhas cruzadas e não dava para ver,foi uma surpresa,revelada somente ao nascer,mas no meu ítimo eu sentia que era uma menina!Se fosse menino eu queria por o nome do meu pai como homenagem,mas se fosse menina pensei em vários nomes,talvez Maria Luisa!Ah não!Já tem muita Maria por aí,inclusive eu!kkk
Luisa é o nome da Bisa do Marcos e um nome forte,Marcos,meu bem:É Luisa q vc quer ,então vai se Luisa!
Ela tbém nasceu de parto Normal,mas dessa ve não sofri muito ela tinha preça de vir ao mundo e nasceu sem maiores complicações!O Marcos estava esperando no corredor e qdo o médico o encontrou disse:Parabéns,mais uma menina!Eu tinha medo da reação dele,pois ele queria muito um menino,mas para minha surpresa ele entrou no quarto todo feliz,me lembro da alegria estampada em seu rosto e ele me dizendo:Bel eu já vi o bebê no berçario ela é linda,gordinha  e toda rosadinha,parece uma boneca!!
        Nossa!Ela era muito linda mesmo!Parecia aqueles bebês da Estrela!A Renata nem teve crise de cíumes,porque eu sempre dizia que a Luisa seria uma amiguinha para ela,eu estava muito feliz ,casada como homem que amo e mãe de duas lindas princesas!A Luisa com 2 meses e 15 dias amamentando ,noormal,mas cometi um erro,resolvi dar mamadeira como complemento,a partir da primeira mamadeira ela não quis mais saber de leite materno,não mamava de jeito nenhum!Só a mamadeira ,e eu cheia de leite!O que faço agora Meu Deus!Não queria parar de amamentar tão cedo!
Como eu estava tomando um anticocepcional que não deixava secar o leite,faltavam 15 dias para terminar a cartela,pensei:Vou continuar com esse mesmo até terminar e aí vou ao médico para trocar a receita. Passaram-se 15 dias...foi aí que veio a surpresa........

Nenhum comentário:

Postar um comentário