minhas princesas

minhas princesas
filhas lindas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Qdo chegou minha primeira princesa...

Olá pessoal,hoje vou contar como foi qdo chegou minha primeira princesa Renata:
Eu e o Marcos estavamos junto as a 7 meses,muito apaixonados e felizes,queríamos muito um bebê.Bom,mas qdo recebi a notícia,foi no mesmo dia em que meu pai faleceu,ele sofreu um acidente de carro e morreu carbonizado,foi um choque muito grande,na hora senti uma dor enorme na barriga e como ja estava desconfiada naquela hora eu tive certeza que estava grávida.Não sabia se chorava ou se sorria!!Depois de tanta tristeza e emoções fortes por causa da morte dele eu estava me sentindo muito mal e comentei com minha prima:Acho que estou grávida e acho que estou perdendo o bebê!!!Minha prima Célia e seu marido Valdomiro (somos gratos por isso eternamente)na hora me pegaram e me colocaram dentro do carro e me levaram no hospital,lá fui examinada e comprovada a gravidez eu estava gravida de 1 mês e com ameaça de aborto,fui medicada e graças a Deus essa ameaça de aborto passou! Minha gravidez  durante os outros oito meses trascorreram normalmente,graças a Deus e a Renata nasceu firme e forte e eu dei esse nome a ela porque significa RENASCIDA.Ela nasceu de parto normal,eu sofri um pouco,afinal mãe de primeira viagem eu não tinha a miníma idéia de como seria,só me lembro que qdo a minha mãe e o Marcos me deixaram no hospital eu chorei muito com medo  kkk,tinha medo de morrer.O parto foi muito sofrido,imagina,sem anestesia,sofri p caramba!!!Ela nsaceu e não chorou,poruqe tinha passado um pouco da hora,e que chorou fui eu,pensei que ela tinha nascido morta,aí o enfermeiro veio me tranquilizar mãe ela está bem!!!Me levaram p enfermaria ela foi p balão de oxigênio,nós duas estavámos muito cansadas!!Qdo acordei no dia seguinte;Cadê minha filha??Lá  vinha a enfermeira come ela morrendo de fome,quando olhei p ela pela primeira vez meu pensamento foi;Ela é minha cara!!rsrsrsrsr a enfermeira disse;mamãe ela quer mamar ,peguei minha princesa e coloquei no meu seio para mamar e foi uma experiência inesquecível!!!Vendo ela sugar meu seio e saciando sua fome foi incrível!Um ser tão pequeno e inofencivo precisa de mim para viver e eu farei tudo por ela ser feliz,darei minha vida se for preciso!!!Ser mãe é maravilhoso!!
 Eu e o Marcos ficamos muito felizes e vivíamos em torno dela,até que um dia achamos que ela precisava de um irmãozinho(a) p brincar foi aí que(depois de 1 ano)  fiquei grávida pela segunda vez,masd está é uma outra história,para um outro por do sol!!! .....

Um comentário:

  1. È muito bonito,adorei.O que será q vc vai escrever de mim::estou anciosa rsrsrs

    ResponderExcluir