minhas princesas

minhas princesas
filhas lindas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bruna quarta princesa

  Logo qdo a Nanda nasceu eu queria fazer a laqueadura,mas o marcos na última hora não autorizou,e sem a autorização do pai o médico não fez.  Passaram-se dois anos e a Fernanda já estava andando,aLuisa gordinha e fofinha e a Renata ja com 4 aninhos,com um descuido esqueci o anti concepcional e não deu outra,grávida outra vez,no primeiro exame de ultrasom o médico disse que era menino  e o Marcos comemorou e espalhou pra todo mundo estava super feliz..passaram alguns meses e qdo fiz a segunda ultra sonografia foi confirmado:era menina...Meu Deus o Marcos chorou e dizia já contei para todos meus amigos e agora???Eu falei:agora ésó falar que foi um erro do médico,não importa!!!O que importa é que ela tem saúde e pronto!!Ele não se conformava,mas com muito jeitinho eu o consolei e ele acabou percebendo que era tão amado pelas meninas e mais uma era para dar mais amor para ele.
 A Bruna foi a única que nasceu de parto cesariana porque dessa vez  fiz a laqueadura , 4 filhas ja estava  ótimo
  Hoje agradecemos à Deus por ser mãe de filhas tão maravilhosas.O Marcos também,pois ele não vive sem as meninas e as meninas não vivem sem ele,eu até sinto cíumes por elas serem tão apegadas a elas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário