minhas princesas

minhas princesas
filhas lindas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minhas filhas

Minhas filhas são assim : 
Cada uma
Nunca duas 
Depois trêsPorém quatro

Um pedaço de água
Que toma forma do dia
Que ocupa o espaço do corpo
Que abre a nova porta, a nova vida
Que talha a nova estrada

Minhas filhas são assim :
Cada uma 
Nunca duas
Depois três
Porém quatro

Força nova, toda minha, na beleza
Da transformação que muda o sentido
Do sujo no limpo
Do morto no vivo
Do fim no início
Do nunca no eterno

Minhas filhas  são  assim :
Cada uma
Nunca duas
Depois três
Porém quatro

A sensação de achar o perdido
O prazer do entendido no lido
A ternura da flor no vazo
Que vaza e fura o inatingível
Do profundo desconhecido no mais
Belo dos momentos :
Quando do seu primeiro sorriso

Sei lá, do primeiro choro,
da primeira fralda molhada
do primeiro e único umbigo caído...
Do primeiro passo, do primeiro dente
Do primeiro sorriso, a primeira palavra: Pai

Minhas filhas são assim : 
Amor puro
Não um
Nunca dois 
Depois três
Ah! me esqueci, quatro!



Bel Nantes

Um comentário:

  1. Que lindo Bel... Nossa, me emocionei!!! ^_^'

    Um beijinho cheio de carinho ♥

    ResponderExcluir