minhas princesas

minhas princesas
filhas lindas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Conselhos da parte de Deus!!

Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.
Gênesis 1:28
E vossos pequeninos, dos quais dissestes que seriam por presa, e vossos filhos que hoje não conhecem nem o bem nem o mal, esses lá entrarão, a eles a darei e eles a possuirão.
Deuteronômio 1:39
Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.
Salmos 127:3-5
Coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais.
Provérbios 17:6
A responsabilidade do resultado da criação é nossa, os limites devem ser postos por nós...nossos filhos são frutos NOSSOS!
A vara e a repreensão dão sabedoria; mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe.
Provérbios 29:15
Tenho uma adolescente de 14 anos...não é facil essa idade más tenho adquirido sabedoria buscando direcionamento em Deus!
Procurem uma igreja  e busquem a Deus! Os filhos são reflexo dos seus pais...Deus pode restaurar a autoridade com sabedoria para nós! Entreguem primeiramente a suas vidas (pais) deixem ele controlar a vida de vocês e assim saberão como controlar a dos seus filhos! Tenho certeza! Deus os abençoe!

Nossa esses conselhos foram tudo!Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário