minhas princesas

minhas princesas
filhas lindas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Para minhas 4 princesas


enviar

Alterar Mensagem
Minha filhas, minha vida
 Filhas não foi acaso que Deus me deu vocês.

 Vocês trouxeram cor ao meu mundo que andava cinza, deu sentido a minha vida.

 Sei que não sei demonstrar tamanho amor que sinto, mas saiba que vocêa ésão tudo para mim..

 Esse amor é tão grande e puro que mudou a minha vida por completo.

 Seus sorrisos alegram a minha alma, vocês são  puro alegria de viver...

 Não existem palavras pra descrever o  significado  de vocês em minha vida...

 Hoje posso afirmar que sei o que é amar e ser amada por alguém, por isto agradeço a Deus a cada dia por vocês existirem.

 Eu só sei disser que vocês sõ tudo ...

AMO VOCÊS MINHAS FILHAS QUERIDAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário